-Oque você vê? -Diz o militar
-Tem um vale, uma pequena casa vermelha com redes na varanda.
-Isso confirma? - Pergunta o oficial com o radio na mão, conectado com uma base no Tibet.
...
...
-Sim!- Foi a resposta!
Essa provavelmente pode ter sido uma conversa do experimento de visão remota do exercito!
A visão remota é a utilização controlada das PES através de um método específico. Usando um conjunto de normas, o visualizador remoto pode localizar um alvo (uma pessoa, objeto ou evento) que está distante no tempo e no espaço. Uma pessoa com a capacidade da visão remota pode-se perceber um alvo no passado ou no futuro, que está na sala ao lado, em todo o país, em todo o mundo ou, em teoria, todo o universo. O termo "visão remota" foi criado em 1971 através de um experimento conduzido por Ingo Swann (que em 1973 disse que o planeta Júpiter tem anéis, uma coisa que os maiores cientistas da época não acreditavam, e que mais tarde confirmado por sondas espaciais), muitos ficaram surpreendidos com a descoberta de Swann.
Durante a Guerra Fria durante os anos 1970 e 1980, a visão remota foi desenvolvido pelo exército dos EUA pela CIA através de programas com nomes em código como Streak Sun, Grill Flame e Star Gate (que sera tema de uma futura matéria de nosso blog). O programa do governo para a visão remota foi bem-sucedida, de acordo com muitos dos que participaram. Alguns exemplos incluem descrições precisas e detalhadas dos edifícios e instalações a centenas de quilômetros de distância do visualizador onde foi descrita com riqueza de detalhes, instalações se localizavam na União Soviética. Mas, apesar deste sucessos depois de 20 anos de experimentação em programas de visualização remota, os projetos foram abandonadas, mas a maioria dos teóricos da conspiração continuam a afirmar que o projeto esta em funcionamento até hoje mas secretamente. Para reforçar essa tese, algumas pessoas que já teriam participado de projetos relacionados a visão remota, foram contatadas pelo governo norte americano após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 afim de ajudar a localizar outras possíveis atividades terroristas.
A visão remota não é uma experiência fora do corpo. Um visualizador remoto não é um viajante astral, embora alguns tenham relatado uma sensação de bilocação. Além disso, não é uma meditação sonho ou transe. Durante uma sessão de visualização remota, "o visualizador está totalmente acordado e alerta.
Enquanto os céticos acreditam que a visão remota é algo nada eficaz, os defensores acreditam que raramente um visualizador não alcança o seu objetivo .Um visualizador remoto altamente qualificados pode ter uma taxa de sucesso de quase 100%. Ele ou ela pode ser capaz de acessar um alvo em todos os momentos, mas todos os dados podem não ser completamente precisos.
Pra quem ser interessar é só pesquisar no google que você acha vários exercícios para de desenvolver a visão remota, mas ai é com você!
--------
Preguiça de ler? Veja o vídeo!
fontes: http://misteriosehorror.blogspot.com.br/2014/10/visao-remota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário