class="fb-like" data-share="true" data-width="450" data-show-faces="true">

sábado, 12 de janeiro de 2013

I-Doser

Já teve vontade de experimentar drogas, mas não teve coragem por medo de viciar?



Então chegou o modo mais seguro para que você possa sentir tais sensações que as drogas reais provocam ao usuário! Estou falando do I-doser, que é um programa de computador que emite doses de ondas sonoras para interferir nas ondas cerebrais da "vítima".



Elas simulam efeitos físicos e mentais semelhantes às drogas recreativas, como heroína, maconha, cocaína, etc. Também a doses que simulam sensações de remédio prescrito como o famoso Viagra e até de esteróides como a Victory.

 Mas vou logo avisando que os efeitos podem ser sentidos incialmente, ou por um certo tempo de uso.

Veja algumas das reações:

droga Death


droga Nitrus


O I-doser funciona usando sons chamados de ondas binaurais, usadas apenas em fones de ouvido. São duas frequências quase iguais, uma em cada lado do fone, que geram uma terceira frequência. Usando um exemplo matemático, se um fone produz uma frequência de 400 hertz e o outro de 410, a terceira frequência seria ouvida em 10 Hz.

Foi descoberto em 1839 pelo físico e meteorologista prussiano Heinrich Wilhelm Dove, mas somente ganhou popularidade e reconhecimento científico no final do século XX, quando surgiram os rumores de que o uso das ondas binaurais poderia induzir relaxamento, criatividade e outros efeitos no cérebro. No entanto, a ciência das frequências binaurais é muito recente, nunca antes fora estudada por completo.


Alguns usuários que provaram do I-doser e até os que não provaram dizem que toda a ideologia e ciência do programa e das ondas binaurais não passam de um Placebo. Não há nenhum estudo que comprove isso, e vice-versa. Sobre a questão da dependência, já que ocorre nas drogas reais, neurologistas afirmam que não há possibilidades de dependência , porém que deve ser usado com cautela: existe um alerta sobre a possibilidade de que, com o tempo, as drogas digitais possam provocar disfunções cerebrais.

Tem coragem de testa? visite o site I-Doser e baxe sua dose.

** Confesso que usei algumas doses para saber qual o "barato", mas só tive dor de cabeça! Teve uma dose, chamada With Wizard que me fez parar de sentir meu corpo, foi legalzinho, mas nada extremo como dizem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário