class="fb-like" data-share="true" data-width="450" data-show-faces="true">

sábado, 5 de janeiro de 2013

Raças Alienigenas



É de conhecimento mundial o fato de existirem seres de outros planetas visitando a Terra (ao menos é no que eu creio). Tendo isso como fato, e sabendo também da vastidão do nosso universo, como saber qual tipo  de alienígena você viu?

Foi pensando nisso que agora classificarei os aliens de acordo com suas especies e interesses, no entanto, preciso avisa-los de que, esse post é bastante impreciso, já que tudo isso sobre raças alienígenas é baseado em especulações da internet de pessoas que dizem ter contato com esses seres e tal.

Cabe a você, acreditar ou não! (eu acredito, hehehe)



Plêiades / Venusianos



Neles você pode confiar, são também chamados de Nórdicos, pela sua aparência se assemelhando a tal.

Tem altura média de 1,80m, apresenta longos cabelos loiros. Sua pele é branca, muito lisa e emite uma certa luminescência, à semelhança da luz do vagalume. Seus traços faciais são finíssimos, de uma beleza indescritível. Apresentam-se geralmente vestidos com um traje branco inteiriço, levemente folgado, fechado na altura do pescoço e nos punhos.Ficaram famosas as aparições desses seres nos anos 60,


Criou-se uma legião de seguidores,que fazem desses seres enviados de Deus e diz-se que mantém comunicação constante por meio de incorporação,como os médiuns fazem com os desencarnados. 

Segundo eles,suas naves não tem sistema de defesa.



Existe até mesmo o caso de Dolores Barrios, que se dizia uma "venusiana" mas isso é post pra outro dia!


Greys



Os extraterrestres mais "populares" entre nós são os "greys". São de estatura baixa, em torno de 1,30m. Sua cabeça, ovalada, é desproporcionalmente maior que o corpo franzino. Os olhos são pretos,enormes e oblíquos, contrastando com o reduzido tamanho da boca e do nariz (pode ser que aquilo tudo não sejam olhos,mas, na verdade,uma lente protetora,por não suportar luz forte). Não apresentam nenhum vestígio de cabelo ou pelo de qualquer espécie. Sua pele é cinza, (daí o nome, que é cinza em inglês) os braços são longos e suas pernas são finas e curtas, bem menores que o corpo. Possuem os sistemas sexual e digestivo hipertrofiados 

Tais descrições de extraterrestres se tornaram muito popular devido às abduções (raptos sofridos por pessoas para efetivação de experiências traumáticas) e se tornaram a "cara" de todos os ETs. Assim como não temos uma só raça de seres humanos, não seria de se admirar que nós tivéssemos várias raças de ETs. E do mesmo jeito, temos ETs "bons"e "maus". Os Greys, conhecidos pelos outros extraterrestres como Arcádios, Alfas ou Zeta-Reticulis são definitivamente os mais perigosos. São altamente evoluídos tecnologicamente, mas a parte espiritual não acompanhou a evolução. Então, eles não sentem o menor remorso por tais experiências. Para eles, somos gado.
Bellatrax - 45,2cm aproximadamente

Nos anos 80 começaram a pipocar os depoimentos de abduções nos EUA, se espalhando logo depois pelo resto do mundo. Todas as descrições que davam deles eram de seres de cor cinza.

Os Greys também são muito famosos pela pratica da abdução que é uma parte controversa dentro da própria Ufologia. Temos diversas teorias da conspiração,como por exemplo um possível acordo entre os greys e os Militares Norte-Americanos.Através desse acordo, as abduções seriam permitidas em troca de tecnologia.

Temos também a teoria de que os seres que praticam esses sequestros são "extraviados" da Confederação Intergaláctica, que tinham prévia autorização para somente pesquisar plantas e animais de pequeno porte,mas se interessaram pelos humanos.


Orion - 2,13m a 2,43m de altura
Geralmente os greys deixam implantes biológicos nas pessoas (os antigos eram de metal,e apareciam em raios-x) que não podem ser detectados. Essa pessoa passa a ser uma "antena" dos greys,desenvolvendo um íntimo contato mental,ou não. A vítima pode saber quando eles aparecerão novamente,ou quando as naves deles estão por perto. Mas também ocorre que a pessoa nunca vá saber sequer que foi abduzida. Muitos desses sequestros se dão durante o sono,e fica difícil dizer se a pessoa sonhou ou se realmente foi para uma nave alienígena. De qualquer forma,sabemos que o corpo físico e astral estão intimamente relacionados,e que uma abdução astral poderia desencadear os mesmos efeitos na vítima.

Dentre os Greys também existem sub-especies, mas no geral o que muda, são de onde vieram e seu tamanho.

Zeta Reticuli - os mais comuns

Deros / Teros


Não se sabe muito sobre eles, apenas que  São civilizações alienígenas subterrâneas. 

Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas descrevem eles como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.




Reptilianos



E muito difícil falar dos reptilianos  a teoria da conspiração em torno deles é simplesmente gigante.

Então, para não entrar em detalhes, vou me ater a dizer apenas que são seres semelhantes aos repteis assim como o nome ja diz.

A existência deles é muito controversa, e os boatos são vastos, alguns da raça moram dentro da terra outros não, por isso quero deixar os reptilianos para um outro post a parte!








--------------------------------------------------------//-----------------------------------------------

Acreditando ou não, é fato que existindo vida em outras partes do universo, teremos sim, raças diferentes.
No momento, apenas nos cabe julgar os relatos dos que supostamente tiveram contato.

Obrigado.


Fonte: http://www.saindodamatrix.com.br/xfiles/file06.html
          http://www.anjodeluz.com.br/aliens.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário